PIEMONTE FM

sexta-feira, 4 de março de 2016

Neto de Chico Anysio será cremado nesta sexta-feira no Rio

Corpo foi encontrado em praia no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba
Cidades | Em 04/03/16 às 09h14, atualizado em 04/03/16 às 09h18 | Por R7
Reprodução/Facebook
Rian estava desaparecido há 9 dias
O corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, será velado e cremado nesta sexta-feira (4) no Memorial do Carmo, no Caju, zona norte do Rio de Janeiro. A cremação está prevista para as 16h.

O neto de Chico Anysio estava desaparecido havia nove dias e o corpo foi encontrado em uma praia de Quissamã, no norte Fluminense. Um exame identificou que a impressão digital do corpo encontrado é de Rian. O corpo foi liberado no começo da noite de quinta.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou na quinta (3) que o jovem de 25 anos morreu afogado, conforme revelou exame preliminar de necropsia. A perícia médica foi realizada por volta das 18h e concluída rapidamente. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.
Brita Brazil, mãe de Rian, se manifestou em sua página em uma rede social e condenou especulações de que Rian teria se suicidado. "Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguém tenha coragem de INVENTAR que foi suicídio".
Buscas
Pertences de Rian foram encontrados no início da semana em uma praia da cidade. O corpo, encontrado por equipes aéreas de buscas, estava a 25 km do local onde documentos, chinelos e uma camiseta foram encontrados.
O jovem foi visto pela última vez saindo de um shopping em São Conrado, zona sul do Rio. No último domingo (28), moradores de Quissamã encontraram roupas e documento de Rian próximo a uma praia na restinga de Jurubatiba. Na quarta (2), a mãe de Rian disse que câmeras da Rodoviária Novo Rio gravaram o jovem embarcando sozinho em um ônibus para Quissamã.
Rian era músico e tocava em uma banda com a mãe. Eles tinham um show agendado para esta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário