PIEMONTE FM

sexta-feira, 18 de março de 2016

MULHER ALAGOAGRANDENSE MORRE NO RIO DE JANEIRO APÓS UMA CIRURGIA DE APENDICITE

Blog Ciências e Educação

Lamento informar que faleceu nesta quinta-feira(17), Maria Nazaré de Brito Silva, de aproximadamente 35 anos de idade, natural de Alagoa Grande.
Maria Nazaré estava residindo no Rio de Janeiro, onde faleceu após ter passado por um procedimento cirúrgico de apendicite.

A jovem alagoagrandense deixa  quatro filhos.

O tratamento da apendicite é sempre cirúrgico. A cirurgia consiste em retirar o apêndice (apendicectomia). Pode ser feita pelo método aberto tradicional ou pela vídeo-laparoscopia. Com os avanços da tecnologia, a apendicite pode ser tratada com este moderno método sem a necessidade de uma grande incisão na parede abdominal. Esta cirurgia, também chamada de minimamente invasiva, consiste na utilização de instrumentos e uma câmara que envia imagens para um monitor de vídeo. 

No final desta postagem tem mais informações.


Joabson Alves A tia de meus filhos,Silas e Joabson filho.

Antonia Jascinto Joabson Alves o que aconteceu?

Joabson Alves Uma cirurgia mal sucedida.

Marianna Atanasio Minha tia ela morreu de apendicite
Veja mais comentários


Joze Abraao Abraao Meus pesames a vc joabson e a toda familia q deus conforte a todos.

Ronaldo Macena Deus conforte a família.

Cláudio Diniz Que Deus conforte toda a família.

Antonia Jascinto Meu Deus! Meus sentimentos!

Rafael De Lima Rodrigues Lamento.

Renata Costa Era minha Visinha em A.G
Lamentável... Que Jesus conforte seus familiares e a coloque em um bom lugar.

Fernando Show Deus a coloque em um bom lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário