PIEMONTE FM

segunda-feira, 7 de março de 2016

Morre em hospital adolescente que se afogou em lagoa de João Pessoa


Adolescente de 16 anos não resistiu e morreu no Hospital de Trauma.
Morte foi registrada pelo hospital no início da noite de domingo.

Do G1 PB
Bombeiros retiraram o adolescente da água e iniciaram os trabalhos de reanimação, jovem foi levado para o Hospital de Trauma (Foto: Walter Paparazzo/G1)Bombeiros retiraram o adolescente da água e iniciaram os trabalhos de reanimação, jovem foi levado para o Hospital de Trauma (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Morreu no domingo (6), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o adolescente de 16 anos que havia se afogado em uma lagoa, às margens da rodovia estadual PB-008, em Jacarapé, próximo ao Centro de Convenções de João Pessoa. Conforme a assessoria do hospital, o jovem deu entrada na unidade por volta das 14h e sua morte foi registrada por volta das 19h.
Os bombeiros foram acionados no início da tarde por testemunhas e realizaram o resgate da vítima para a margem da lagoa, onde iniciaram procedimentos de reanimação. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgências (Samu) também foi acionada e se deslocou até o local.

Segundo um dos socorristas da equipe, foram mais de 40 minutos de procedimentos de reanimação. O adolescente chegou a ser entubado e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu após passar por procedimento médicos de emergência na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário