piemonte fm

quinta-feira, 10 de março de 2016

Ministro do TSE inaugura em JP turma de especialização em Direito e Processo Eleitoral

De acordo com o coordenador do curso, professor Glauber Lucena, a palestra trará uma visão institucional sobre a recente reforma da Lei

Emprego e Educação | Em 09/03/16 às 15h51, atualizado em 09/03/16 às 16h00 | Por Redação
Reprodução/TSE
Ministro Henrique Neves
O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves, vai estar em João pessoa, na segunda-feira (14), para ministrar a aula inaugural da primeira turma de Especialização em Direito e Processo Eleitoral. O evento vai abordar o tema da reforma eleitoral, é gratuito, e vai acontecer às 19h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), no Centro de João Pessoa.


A turma de especialização em Direito e Processo Eleitoral surgiu após uma parceria entre o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e a Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB).

De acordo com o coordenador do curso, professor Glauber Lucena, a palestra trará uma visão institucional sobre a recente reforma da Lei. 

“Em 2015 houve uma mudança na Lei Eleitoral. Nesse sentido, o ministro fará um apanhado geral, inclusive com os posicionamentos do próprio TSE sobre o assunto”, disse o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário