PIEMONTE FM

terça-feira, 29 de março de 2016

Jovem raptada em assalto a agência dos Correios de Juarez Távora é libertada na PB, e o Gerente dos correios não foi localizado

Jovem raptada em assalto a agência dos Correios é libertada na PB, diz PM

Mulher foi levada com gerente da agência em Juarez Távora.
Criminosos ainda roubaram carro da Polícia Militar na ação.

Do G1 PB
Uma jovem de 24 anos, sequestrada durante um assalto a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora na segunda-feira (28), foi libertada na manhã desta terça-feira (29). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, ela estava em uma escola no Sítio Angicos, em Juripiranga, na Mata paraibana. Durante a ação da segunda-feira, os assaltantes roubaram uma viatura da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos e o gerente dos Correios, que também foi raptado, não foram localizados até as 7h10 desta terça-feira. A PM acredita que todos passaram a madrugada na escola. No final da tarde da segunda-feira, o carro da jovem, um Ford Fiesta de cor branca, foi achado no meio de um canavial em Pedras de Fogo.
Entenda o caso
Pelo menos seis homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano, e logo em seguida roubaram uma viatura da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os homens entraram na agência, renderam clientes e funcionários. Após retirarem o dinheiro do caixa, o grupo levou como reféns a jovem e o gerente do estabelecimento.
Na fuga, os criminosos pegaram a viatura da Polícia Militar, que estava estacionada no meio da rua. Já na estrada, abandonaram o veículo e levaram três armas que estavam dentro do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário