PIEMONTE FM

segunda-feira, 28 de março de 2016

Grupo assalta Correios, rende policiais e foge dirigindo viatura da Polícia Militar, na Paraíba

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, cerca de seis homens armados invadiram a agência e renderam clientes e funcionários do estabelecimento

Polícia | Em 28/03/16 às 11h27, atualizado em 28/03/16 às 11h43 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ WhatsApp
Assalto aos Correios em Juarez Távora
Homens armados assaltaram na manhã desta segunda-feira (28) a agência dos Correios e Telégrafos na cidade de Juarez Távora, a 75 km de João Pessoa. Os bandidos fugiram dirigindo uma viatura da Polícia Militar. Policiais foram reféns. 

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, cerca de seis homens armados invadiram a agência e renderam clientes e funcionários do estabelecimento.
Ainda segundo a PC, os assaltantes levaram um segurança com refém e ainda renderam dois policiais militares. O carro utilizado pelos assaltantes foi abandonado e o grupo fugiu em uma viatura da Polícia Militar. Um dos assaltantes assumiu a direção do carro.
Testemunhas informaram ainda que os criminosos teriam feito pessoas como escudo humano. Segundo a Polícia Militar, a viatura foi abandonada às margens da BR-230 e os reféns liberados. Armas dos policiais foram levadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário