PIEMONTE FM

domingo, 27 de março de 2016

Filha de vereador fica ferida em capotagem em rodovia estadual no Sertão

Ela e motorista do carro foram socorridos para um hospital em Santa Luzia e não correm risco de morte, segundo a PM

Cidades | Em 27/03/16 às 13h49, atualizado em 27/03/16 às 14h25 | Por Redação
Imagens compartilhadas no WhatsApp
Acidente aconteceu na PB-233, Sertão paraibano
Dois jovens ficaram feridos na manhã deste domingo (27) em capotamento ocorrido na rodovia estadual PB-233, em trecho que liga os municípios de Santa Luzia e Várzea, no Sertão paraibano. Uma das vítimas é filha de um vereador de Santa Luzia. Ela e motorista do carro passam bem.

Segundo informações repassadas pelo capitão Nilson, da Polícia Militar de Santa Luzia, o acidente foi registrado por volta das 7h, quando o jovem que conduzia o veículo perdeu o controle ao passar por uma curva. O pai dele morreu em vítima de um acidente no mesmo local, em 2008.
“É um trecho que requer atenção, pois, apesar de a estrada ter sido recapeada há pouco tempo, quase não existe acostamento. Ainda não sabemos o que causou o acidente, se foi falta de atenção, excesso de velocidade ou falha mecânica no carro. Como não houve vítimas fatais, deve ficar à escolha do proprietário realizar ou não uma perícia”, disse o policial.
Ainda conforme o capitão, quando a PM chegou ao local do acidente as vítimas já tinham sido socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os jovens foram levados para um hospital de Santa Luzia e não sofreram lesões graves, conforme repassado à polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário