piemonte fm

sexta-feira, 11 de março de 2016

Em noite inspirada de Rodrigão, Raposa vence o Imperatriz por 3 a 0 e se classifica no Nordestão

Artilheiro do Campinense provou fama de matador e marcou três vezes; com chuva forte no segundo tempo, equipe adversária não teve forças para reagir e não tem mais chances de se classificar

Copa do Nordeste | Em 10/03/16 às 21h30, atualizado em 10/03/16 às 21h38 | Por Redação
Reprodução/Facebook/Campinensepb
Raposa segue invicta na Copa do Nordeste
Líder isolado do grupo A da Copa do Nordeste, o Campinense precisava apenas de um empate para garantir matematicamente a classificação para a fase seguinte da competição. O time paraibano fez mais do que isso. Jogando fora de casa, a Raposa venceu o Imperatriz-MA por 3 a 0 no estádio Frei Epifânio, em mais uma grande noite do atacante Rodrigão, alcançando a classificação antecipada e acabando com as chances da equipe maranhense de seguir no Nordestão.



Nos primeiros 20 minutos da partida, cada time teve uma boa chance, mas o jogo era morno. No entanto, aos 24, Rodrigão tratou de animar o duelo. Jussimar fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. Asprilla furou na hora de cortar e o artilheiro raposeiro não perdoou, mandado de cabeça para dentro da rede.

O Imperatriz ainda tentou esboçar algumas jogadas até o fim do primeiro tempo, mas não chegou a ameaçar a defesa paraibana.

No segundo tempo, aos 11 minutos, Rodrigão tratou, mais uma vez, de conter o ímpeto do time da casa, marcando o segundo dele e deixando a Raposa ainda mais confortável.

Debaixo de chuva, não demorou muito para Rodrigão definitivamente passar por cima do Imperatriz. Aos 26 minutos, Jussimar fez jogada rápida e cruzou fechado. O artilheiro do Campinense se jogou para ampliar e fazer o terceiro gol dele.

Com ampla vantagem paraibana, o ritmo do jogo de uma diminuída. O Campinense, com a classificação assegurada, apenas administrou o resultado e o Imperatriz não teve forças para reagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário