PIEMONTE FM

segunda-feira, 14 de março de 2016

Adolescente morre e criança fica ferida em tiroteio em Bayeux, PB


Jovem, é vizinho dos dois feridos, era o alvo do crime, diz delegado.

Adolescente, de 12 anos, era irmã da menino, de 5 anos, que foi baleado.

Do G1 PB
Menino, de 5 anos, ficou ferido no tiroteio e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Menino, de 5 anos, ficou ferido no tiroteio e foi
levado para o Hospital de Emergência e Trauma
de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um tiroteio registrado no Centro da cidade de Bayeux, na região da Grande João Pessoa, deixou uma adolescente morta, e uma criança e um jovem feridos na noite de domingo (13). Conforme informações repassadas pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa, a adolescente, de 12 anos, que morreu no local do crime foi atingida acidentalmente, assim como o menino de 5 anos, que é irmão da adolescente morta. Para a polícia, o alvo do atirador era o jovem que foi baleado, de 19 anos.
De acordo com relato de testemunhas repassados à polícia, um homem chegou ao local em uma motocicleta preta, por volta das 18h30, desceu e sacou a arma. Os tiros foram direcionados ao jovem, que é ex-presidiário e cumpre pena no regime semiaberto. O suposto alvo do atirador estava bebendo com amigos no momento do tiroteio na casa em que mora. A adolescente e o menino eram vizinhos do jovem e brincavam na rua no momento do tiroteio, segundo o delegado de homicídios, Pedro Ivo Soares.
“A adolescente foi baleado e infelizmente morreu poucos minutos depois, no local do crime. O menino, que era irmão da adolescente que morreu, foi atingido por um tiro na perna. O jovem foi ferido por dois tiros. Estamos investigando as causas do crime. Mas o que podemos afirmar neste momento é que os dois irmãos foram feridos acidentalmente, somente por morarem ao lado da casa do alvo”, comentou.
A criança e o jovem foram encaminhados pelo Samu e Polícia Militar, respectivamente, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os dois feridos deram entrada por volta das 18h40 na unidade. Conforme boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (14), ambos seguiam internados. A criança em estado de saúde considerado regular e o jovem em quadro clínico grave.
Pedro Ivo Soares adiantou que polícia já tem uma linha de investigação e possíveis suspeitos do crime. Ele pediu que a população que ajudasse a polícia por meio do disque-denúncia, 197. “Trabalhamos com informação, os policiais em estão em campo fazendo buscas, mas qualquer informação mais relevante de alguma testemunha pode ajudar a acelerar a prendermos os culpados. As informações podem ser dadas anonimamente”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário