PIEMONTE FM

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tiroteio em apartamento deixa dois mortos e uma ferida em João Pessoa

Homens invadiram local e atiraram pelo menos 15 vezes, diz testemunha.

Um jovem e dois adolescentes foram baleados, dois deles morreram.

Do G1 PB
Um tiroteio dentro de um apartamento no bairro de Mangabeira II, em João Pessoa, deixou duas pessoas mortas e uma ferida na noite de sexta-feira (26). Segundo informações repassadas pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), quatro pessoas estavam dentro do apartamento quando pelo menos dois homens invadiram o local e atiraram várias vezes. Três deles foram baleados e dois ainda chegaram a ser levados para o hospital.
Um jovem, de 21 anos, morreu no local do crime. Um adolescente, de 15 anos, foi socorrido por um carro particular e encaminhado para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada. Uma adolescente, de 17 anos, companheira do outro adolescente baleado no tiroteio, foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Ela deu entrada por volta das 22h de sexta, passou por procedimentos médicos cirúrgicos e até o início da manhã deste sábado (27), seguia internada em estado grave. De acordo com uma testemunha do caso, que preferiu não se identificar, mais de 10 disparos foram ouvidos na região. “Foram muitos tiros, de 17 a 20 tiros. Ainda tentei ajudar, mas quando cheguei no apartamento, três estavam baleados e um já estava morto”, relatou.
Ainda segundo a polícia, o jovem de 21 anos que morreu no apartamento havia sofrido duas tentativas de homicídio antes. A suspeita é de que ele fosse o alvo dos atiradores. O adolescente de 15 anos que morreu no Ortotrauma de Mangabeira era primo do jovem. Testemunhas informaram que a adolescente baleada estaria grávida, com três meses de gestação.

A Polícia Civil não confirmou a informação e o Hospital de Trauma de João Pessoa informou que será feita uma ultrassom neste sábado para confirmar a gravidez da paciente, que até o início da manhã deste sábado, seguia no setor de recuperação do pós-anestésico. O caso, a princípio tratado como acerto de contas, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital paraibana.

Homicídio em Santa Rita
Um jovem, de 27 anos, foi morto no bairro do Onze, em Santa Rita na noite de sexta-feira (26). Segundo informações da polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil, informou inicialmente que o jovem havia sido apedrejado, no entanto, a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) confirmou que a vítima foi assassinada por arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário