PIEMONTE FM

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Em jogo equilibrado, Raposa e Belo empatam em 1 a 1 e seguem sem perder no Paraibano 2016

Equipes não tiveram um bom rendimento e produziram poucas jogadas com chances reais de gol; Raposa ainda tentou mostrar força dentro de casa, mas o Belo conseguiu segurar o empate

Paraibano | Em 10/02/16 às 23h10, atualizado em 11/02/16 às 08h24 | Por Redação
Antônio Ronaldo - Jornal Correio da Paraíba
Jogo foi marcado por equilíbrio e poucas chances de gol
Campinense e Botafogo-PB fizeram um duelo de invictos na noite desta quarta-feira (10), no estádio Amigão, em Campina Grande. Invictos chegaram e invictos permaneceram por mais uma rodada com o empate em 1 a 1, com gols marcados nos dois tempos do jogo. A Raposa, no entanto, perdeu os 100% de aproveitamento, pois vinha de três vitórias. Veja a tabela de classificação do Paraibano 2016.



O time da casa começou jogando melhor e, na primeira oportunidade real, não desperdiçou a chance e abriu o placar, logo aos cinco minutos do primeiro tempo, com Roger Gaúcho, que entrou no meio da zaga e chutou cruzado de pé direito.

A partir do primeiro gol, o jogo ficou mais equilibrado e o Belo teve boas chances com cabeçada e chute de Muller, que terminaram em boas defesas de Glédson, da Raposa, que ficou mais retraída com a vantagem no placar.

Na etapa complementar, o Campinense voltou com ânimo renovado e tentou ampliar a diferença. Aos dois minutos, Rodrigão bateu de primeira e Michel Alves se esticou para mandar para escanteio. Em seguida, após a cobrança, a bola passou pela pequena área e ninguém apareceu para dar um chute certeiro.

A tradição diz que quem não faz leva. E foi assim que aconteceu. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio do Botafogo-PB, a bola sobrou para Jó Boy dentro da área, que chutou e ainda viu Glédson tocar na bola, mas não com precisão suficiente para impedir o gol de empate.

Após os primeiros 15 minutos, novamente houve equilíbrio e o jogo caiu de rendimento, com as equipes produzindo poucas chances. Depois dos 40 minutos, a Raposa ainda tentou pressionar, mas os visitantes se seguraram e garantiram o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário