PIEMONTE FM

domingo, 10 de janeiro de 2016

Vereador é preso com arma, ameaça e desacata policiais após festa de emancipação política


Vereador é preso com arma, ameaça e desacata policiais após festa de emancipação política
 O ano de 2015 terminou, porém as ações de combate à criminalidade não chegaram ao fim no Vale do Piancó. O 13º BPM continua no mesmo ritmo de atuação, e na primeira semana do ano, já foram apreendidas seis armas de fogo e um foragido da justiça foi preso através cumprimento de mandado de prisão.


A primeira arma, uma Pistola Calibre .40, foi apreendida por volta das 00h do dia 02 de janeiro, em poder do servidor público José N. Barros na cidade de Diamante - PB.


Já na Área da 3ªCia/13ºBPM, duas armas foram apreendidos, primeiramente no dia 3 de janeiro na cidade de Coremas, por volta da 23h o senhor Demontier Felix de Sousa, 23 anos, foi preso pela guarnição comandada pelo Sargento Ventura no momento em que foi flagrado durante uma abordagem com um revolver calibre .32 com numeração raspada e cinco cartuchos, sedo que dois estavam deflagrados; e nos primeiros minutos do dia 4, na cidade de Piancó, José Alves de Sousa, de 49 anos, acabou sendo conduzido para a delegacia pela guarnição liderada pelo Sargento Delmrques, o acusado estava ameaçando pessoas que passavam pelo Rua Margarida Remígio, no centro, quando encontraram com o mesmo uma espingarda calibre .28 e 14 cartuxos.


Também no em Piancó, no dia 7 por volta das 18h, um cumprimento de mandado de prisão pela Policia Militar, culminou com a captura do senhor José Ivanildo Luiz de Azevedo, de 40 anos, que é acusado de ter cometido um homicídio em novembro de 2014, ele estava foragido no Distrito Federal.


Na tarde dessa sexta-feira (8), o servidor público do Estado do Pernambuco, Sidney Eduardo Rodrigues de 38 anos, foi acusado de ter ameaçado com uma Pistola calibre .40, um manifestante durante um protestos na BR 361 próximo a Itaporanga, ele foi conduzido a delegacia afim de prestar esclarecimentos acerca do fato, e teve a arma apreendida pelo policiamento.


Na madrugada desse sábado (9), as 3h da manhã, ao termino das festas de emancipação política de Itaporanga, uma guarnição da ROTAM prendeu o Vereador diamantense, Jucié Laurentino de Brito, 42 anos, ele portava um revolver calibre .38 e 22 munições intactas, na delegacia ele ainda ameaçou e desacatou os militares, o que evidentemente complicou ainda mais a sua situação. Uma hora depois, as 4h da manha, durante patrulhamento nas imediações da estrada que dá acesso ao sítio Cantinho, também em Itaporanga, a guarnição da Força Tática abordou Ivanildo Ferreira Neves, 35 anos, ele estava portando um revolver calibre .38, e logo foi encaminhado a autoridade policial.


O Major Guedes, que participou das ocorrências nesta madrugada, falou sobre as ações realizadas: "O 13º Batalhão não para de produzir bons resultados, e tudo isso é reflexo do empenho e da boa vontade da tropa em cumprir a missão que nos cabe, garantindo segurança à sociedade”, finalizou.


Foto: Divulgação

PB Agora com 13° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário