domingo, 10 de janeiro de 2016

Motociclista morre ao ser atropelado por caçamba em marcha ré na Paraíba

Segundo sargento José Orlando, do 5º Pelotão da PM da cidade, a caçamba estava fazendo o aterramento o Rio Paraíba quando o veículo fez uma manobra, atingindo o motociclista

Cidades | Em 09/01/16 às 14h08, atualizado em 09/01/16 às 14h19 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ WhatsApp
Moto ficou embaixo da caçamba
Um motociclista de 55 anos morreu no fim da manhã desta sábado (9) ao ser atropelado por um caminhão-caçamba que dava marcha ré na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O homem teve a cabeça esmagada pelo veículo.

Segundo sargento José Orlando, do 5º Pelotão da PM da cidade, a caçamba estava fazendo o aterramento o Rio Paraíba quando o veículo fez uma manobra, atingindo o motociclista.
“O motorista da caçamba não percebeu que o motociclista estava atrás do veículo. Quando deu ré, atingiu o homem e o esmagou. A morte foi imediata”, falou o sargento.
Ainda de acordo com o policial, o condutor da caçamba fugiu do local ao perceber que não tinha mais chance de socorro a vítima. O motorista está sendo procurado. O corpo do motociclista foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Até o fechando da reportagem o condutor do caminhão-caçamba não tinha sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário