PIEMONTE FM

domingo, 10 de janeiro de 2016

Motociclista morre ao ser atropelado por caçamba em marcha ré na Paraíba

Segundo sargento José Orlando, do 5º Pelotão da PM da cidade, a caçamba estava fazendo o aterramento o Rio Paraíba quando o veículo fez uma manobra, atingindo o motociclista

Cidades | Em 09/01/16 às 14h08, atualizado em 09/01/16 às 14h19 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ WhatsApp
Moto ficou embaixo da caçamba
Um motociclista de 55 anos morreu no fim da manhã desta sábado (9) ao ser atropelado por um caminhão-caçamba que dava marcha ré na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O homem teve a cabeça esmagada pelo veículo.

Segundo sargento José Orlando, do 5º Pelotão da PM da cidade, a caçamba estava fazendo o aterramento o Rio Paraíba quando o veículo fez uma manobra, atingindo o motociclista.
“O motorista da caçamba não percebeu que o motociclista estava atrás do veículo. Quando deu ré, atingiu o homem e o esmagou. A morte foi imediata”, falou o sargento.
Ainda de acordo com o policial, o condutor da caçamba fugiu do local ao perceber que não tinha mais chance de socorro a vítima. O motorista está sendo procurado. O corpo do motociclista foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Até o fechando da reportagem o condutor do caminhão-caçamba não tinha sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário