piemonte fm

domingo, 10 de janeiro de 2016

Deputados titulares devem retornar à Assembleia após recesso e suplentes podem perder assento


Deputados titulares devem retornar à Assembleia após recesso e suplentes podem perder assento
As sessões ordinárias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) voltam a acontecer no próximo mês e, com isso, alguns parlamentares licenciados devem voltar a ocupar suas cadeiras no plenário da Casa de Epitácio Pessoa.


No entanto, suplentes como Artur Filho (PRTB), Hervázio Bezerra (PSB), Olenka Maranhão (PMDB) e Emano Santos devem permanecer em seus lugares. o deputado Artur Filho segue no Legislativo da Paraíba no lugar do vice-presidente da ALPB, o deputado João Henrique (DEM), que entrou de licença para cuidar da saúde. Hervázio e Olenka, que ocupam a vaga de Lindolfo Pires (DEM) e Trócolli Júnior (PMDB), continuam nos cargos, pois tanto Lindolfo quanto Trócolli, seguem como secretários na gestão de Ricardo Coutinho (PSB). O deputado Emano Santos (PTN), deve continuar na ALPB até o final do mês de fevereiro, quando está previsto o retorno do titular Genival Matias (PT do B).


O deputado licenciado Tião Gomes (PSL) deve voltar a Casa fazendo com que Charles Camaraense (PSL), no cargo desde Março, volte à suplência. Também está previsto o retorno do parlamentar Branco Mendes (PEN) e caso aconteça quem perde a cadeira no plenário é o deputado Antônio Mineral (PSDB).


Doda de Tião (PTB), que tirou licença para tratar da saúde, também deve retornar à Casa fazendo com que o deputado estadual Jullys Roberto (PEN) volte à condição de suplente.




PB Agora

Foto: Nyll Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário