PIEMONTE FM

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Jovens fazem família refém depois de assalto frustrado pela polícia, em João Pessoa


Dupla foi presa e os jovens seriam detentos do regime semiaberto da Capital
Polícia | Em 20/11/15 às 11h19, atualizado em 20/11/15 às 11h33 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ moficorreio/ instagram
Local foi cercado pela polícia
Dois jovens foram presos na manhã desta sexta-feira (20), depois de terem participado de uma tentativa de assalto e feitos uma família de reféns. O caso ocorreu no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa. Os suspeitos seriam detentos do regime semiaberto da Penitenciária Média da Capital.

De acordo com o tenente coronel, Carlos Sena, comandante do 5º Batalhão, os suspeitos invadiram um mercadinho para assaltar. O local pertence a um policial civil. Na hora do assalto, o PC estava no local, mas não reagiu.
“Os assaltantes perceberam que o dono seria um policial e tentou matá-lo. Mas, o policial conseguiu acionar o reforço policial. Viaturas da PM foram até o mercadinho e conseguiram prender um ainda dentro do estabelecimento”, falou o coronel.
Ainda segundo o oficial, o outro suspeito conseguiu fugir pulando muros de residências. “O segundo assaltante invadiu uma casa e fez uma família como refém. Fizemos o cerco no imóvel e ele se entregou depois uma negociação. A arma também foi entregue. Não foi preciso usar a força policial”, revelou o tenente coronel.
Os presos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário