PIEMONTE FM

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Jovem é preso e polícia acha mudas de maconha no quintal de casa, no Litoral

Operação batizada de ‘Ventania’ tinha o objetivo de desbaratar o tráfico de drogas na localidade depois de registros de assaltos e o aumento na venda e consumo de entorpecente

Polícia | Em 26/11/15 às 09h18, atualizado em 26/11/15 às 09h24 | Por Hyldo Pereira
Divulgação
Droga apreendida durante operação policial
Um jovem de 24 anos foi preso durante uma operação das polícias Civil e Militar na praia Barra Camaratuba, em Mataraca, Litoral Norte a 97 km de João Pessoa. Com ele, os policiais apreenderam dezenas de papelotes de maconha além de dez mudas da drogas, que estavam prontas para serem plantadas. A ação aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (26).

A operação batizada de ‘Ventania’ tinha o objetivo de desbaratar o tráfico de drogas na localidade depois de registros de assaltos e o aumento na venda e consumo de entorpecente. Foram cumpridos doze mandados de busca e apreensão.
“Foram cinco dias de investigações. Conseguimos prender o João Paulo que é suspeito de integrar o tráfico de drogas local. Na casa dele conseguimos localizar dezenas de papelotes de maconha atrás do fogão e no quintal da residência dez mudas de maconha prontas para o plantio”, revelou o delegado.
João Paulo não tem passagem pela polícia. Ele foi indiciado por tráfico de drogas na Delegacia Seccional de Mamanguape de onde será transferido para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa. As drogas embaladas e as mudas foram levadas para o Instituto de Política Científica ( IPC) da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário