PIEMONTE FM

domingo, 15 de novembro de 2015

Candidatos a presidente da OAB-PB participam de debate no Sistema Correio

Último confronto de ideias entre os dois candidatos que estão na disputa pela presidência da OAB-PB, Carlos Frederico e Paulo Maia,

Cidades | Em 15/11/15 às 17h55, atualizado em 15/11/15 às 17h58 | Por Jornal Correio da Paraíba
Jornal Correio da Paraíba
Hermes de Luna vai mediar o debate
O Sistema Correio de Comunicação, por meio da RCTV e do Portal Correio, promove nesta segunda-feira (16), a partir das 20h, o último debate entre os candidatos a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba (OAB-PB), cuja eleição acontece na terça-feira.

O último confronto de ideias entre os dois candidatos que estão na disputa pela presidência da OAB-PB, Carlos Frederico e Paulo Maia, será transmitido, ao vivo, pela RCTV (canal 27 da Net Digital) e em tempo real pelo Portal Correio (www.portalcorreio.com.br), e transmissão simultânea pela Rádio Correio AM 1.230 Khz.
De acordo com o jornalista Hermes de Luna. que mediará o debate, os telespectadores podem interagir pelas redes sociais da RCTV (canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação), usando a hashtag #RCTVdebateOAB, para deixar sua impressão sobre o debate.
Ele destacou que a transmissão em tempo real também ocorre na página da RCTV (www.rc.tv.br/ao-vivo). Com isso, o telespectador vai poder acompanhar tudo, em qualquer lugar, de qualquer plataforma online. A emissora tem o mesmo perfil nas redes sociais Instagram e Twitter, que é o @RCTV_canal27. Nelas, o telespectador vai puder acompanhar os bastidores do debate, com comentários e postagens das mais diferentes formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário