piemonte fm

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Em quarta-feira violenta, 24 pessoas são detidas e 10 armas apreendidas na PB

Dia foi violento e contabilizou pelo menos quatro assassinatos e cinco tentativas de homicídio

Polícia | Em 15/10/15 às 09h16, atualizado em 15/10/15 às 09h28 | Por Redação
Internet
Foto ilustrativa
Essa quarta-feira (14) foi violenta e registrou pelo menosquatro assassinatos e cinco tentativas de homicídiona Paraíba. Mas também foi um dia com número expressivo de prisões. Segundo a Polícia Militar, 24 suspeitos de crimes foram detidos e 10 armas tiradas de circulação. Com isso, a PM já contabiliza 52 armas apreendidas desde a noite da última sexta-feira (9).

As armas de fogo foram apreendidas nas cidades de Juripiranga, Santa Rita, Sousa, Soledade, Solânea e Itapororoca. A última apreensão aconteceu por volta das 23h, no município de Soledade, onde um adolescente de 16 anos foi flagrado com um revólver calibre 38, na garupa de uma moto abordada pelos policiais.
Dos 24 detidos nessa quarta-feira, seis foram após serem flagrados com drogas, cinco por porte ilegal de arma, quatro por roubo, quatro por força de mandado de prisão, três por furto e dois por estarem foragidos de cadeias do estado.
As prisões e apreensões foram registradas nas cidades de João Pessoa, Juripiranga, Santa Rita, Sousa, Soledade, Solânea, Casserengue, Campina Grande, Belém do Brejo do Cruz, Caaporã, Serra Branca, Mamanguape e Itapororoca.
Veículos recuperados
Ainda dentro das ações realizadas nessa quarta-feira, a Polícia Militar recuperou sete veículos com queixas de roubo e furto, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita, sendo seis motos e um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário