piemonte fm

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Presidente da ALPB revela que pode ser reserva em disputa pela PMCG e diz que conversa com Vené sobre 2016


Presidente da ALPB revela que pode ser reserva em disputa pela PMCG e diz que conversa com Vené sobre 2016
 O deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) definiu para a próxima segunda-feira (28) às 10 horas, na Associação Campinense de Imprensa, a solenidade de transferência de domicílio eleitoral de Pocinhos para Campina Grande. Para o evento está sendo aguardada a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), além de outros políticos, lideranças de ambas as legendas.


Galdino inclusive confidenciou ao PB Agora que tem conversado muito com Veneziano sobre 2016 e conta com a presença dele no evento.


"Eu converso com ele sim. Ele foi convidade e vai estar lá na minha mudança de domicílio eleitoral", revelou.


O motivo para tal ato, seria a possibilidade de Galdinho ser candidato a prefeitura de Campina Grande, mas ele reafirmou que nesta disputa é cotado como reserva, onde Veneziano é quem tem o seu apoio e respaldo para tentar evitar a reeleição do atual prefeito da Rainha da Borborema, Romero Rodrigues (PSDB).



“Eu digo e repito publicamente que minha preferência é por votar em Vené, mas se ele não quiser e me convocar estarei apto, pronto e honrado para assumir essa missão e essa batalha", destacou Galdino.


O deputado já confirmou que há uma possibilidade, caso Veneziano decline, que ele indicaria sua esposa, Ana Claúdia Vital do Rego para ser a vice do socialista. E numa chapa encabeçada por Vené, o PSB indicaria o vice.

  

De acordo Murilo Galdino, no dia da transferência de título de Adriano Galdino, também haverá a filiação de eleitores, ex-vereadores; candidatos e ainda a filiacao de 40 pré-candidatos a vereador no pleito de 2016.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário