piemonte fm

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Luciano e Lucélio Cartaxo vão para o PSD; Kassab viaja a JP para acompanhar

Convite para ingressar no PSD teria sido feito pelo presidente nacional do partido e ministro das Cidades, Gilberto Kassab e articulado por Rômulo Gouveia

Mais política | Em 17/09/15 às 11h10, atualizado em 17/09/15 às 12h38 | Por Hermes de Luna, Naira di Lorenzo e Alisson Correia
Rafael Queiroz/Secom-JP
Luciano Cartaxo
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), convocou uma entrevista coletiva com a imprensa nesta quinta-feira (17) para anunciar que está deixando o PT e indo para o PSD. O irmão dele, Lucélio Cartaxo, deixou a presidência da Companhia Docas e também está acompanhando o prefeito, seguindo para a outra legenda. O ministro das Cidades Gilberto Kassab viaja a João Pessoa onde acompanhar as mudanças.



Na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), antes da coletiva, Luciano confirmou a mudança de partidos em conversa com a vereadora Raíssa Lacerda, presidente do PSD em João Pessoa, e com o presidente da CMJP, Durval Ferreira (PP).

O convite para ingressar no PSD teria sido feito pelo presidente nacional do partido e ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e articulado pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).

Recentemente, o prefeito havia negado a pretensão de deixar o PT, mas deve confirmar a saída na entrevista e explicar os motivos para desfiliação. 
Já o irmão, Lucélio Cartaxo, entregou o cargo que assumia na presidência da Companhia Docas, que administra o Porto de Cabedelo. Ele escreveu uma carta comunicando a renúncia ao governador Ricardo Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário