piemonte fm

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Jovem é morto com tiro na cabeça após roubar bicicleta; suspeitos são presos

Segundo capitão Daniel Amorim, da 3ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado pelo padrasto da vítima e a PM chegou até os suspeitos após levantamentos realizados ainda no local do crime

Polícia | Em 23/09/15 às 10h13, atualizado em 23/09/15 às 12h32 | Por Redação
Divulgação/Secom-PB
Suspeitos foram presos
Dois homens foram presos suspeitos de terem assassinado, com um tiro na cabeça, um jovem de 23 anos de idade no município de Sapé, na Zona da Mata paraibana, a 65 km de João Pessoa. O corpo da vítimafoi encontrado na manhã da terça-feira (22) e a motivação para o crime teria sido o roubo de uma bicicleta. 



Segundo capitão Daniel Amorim, da 3ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado pelo padrasto da vítima e a PM chegou até os suspeitos após levantamentos realizados ainda no local do crime.

“Como o corpo estava em um local de difícil acesso, estranhamos o fato do padrasto da vítima ter encontrado antes da gente, então o levamos até a delegacia, onde ele apontou os suspeitos”, contou.

Ainda segundo o capitão, a vítima teria roubado a bicicleta de um dos suspeitos e esse seria o motivo par ao crime.

“Uma testemunha falou que os dois foram atrás da família da vítima pedindo a bicicleta ou dinheiro, como não conseguiram, teriam matado o homem com um tiro na cabeça na noite da segunda-feira e depois informaram aos familiares dele o local onde o corpo estava, foi aí que o padrasto foi ao lugar indicado e constatou que eles realmente tinham assassinado o enteado”, contou o policial.

Os suspeitos foram presos na casa de um deles, onde a polícia encontrou cocaína. Além do homicídio, os suspeitos são apontados como integrantes do tráfico de drogas da região.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Sapé, onde confessaram o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário