piemonte fm

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Idoso é morto a tiros dentro de casa no Agreste da PB; homicídio também em JP

Polícia Militar informou que os dois crimes estariam relacionados com o tráfico de entorpecentes; ninguém foi detido por participação nas ocorrências

Polícia | Em 16/09/15 às 23h54, atualizado em 16/09/15 às 23h59 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Um dos crimes ocorreu em Itabaiana, no Agreste da PB
A Paraíba registrou dois homicídios em pouco mais de duas horas na noite desta quarta-feira (16). Os crimes ocorreram na cidade de Itabaiana, no Agreste, a 70 km de João Pessoa, onde um idoso foi assassinado; e na Capital, onde a vítima foi um jovem. 



O fato em Itabaiana aconteceu no bairro Botafogo, nas proximidades do Centro da cidade, às 22h20. De acordo com a PM, dois homens invadiram a casa onde reside um homem envolvido com o tráfico de entorpecentes, que seria um desafeto dos invasores. A dupla não o encontrou e assassinou o pai dele, de 91 anos, que também morava na residência. Dois tiros foram efetuados.

“Acreditamos em duas possibilidades. Os bandidos teriam confundido o idoso com o filho, ou resolveram matá-lo como forma de provocar o inimigo”, disse um dos policiais militares que cobriram a ocorrência. A rixa, segundo ele, teria sido originada por disputas por pontos de venda de drogas ou por dívidas. 

Foram feitas buscas, mas, até as 23h40 desta quarta, a dupla suspeita pelo crime e o filho da vítima não haviam sido localizados.

Em João Pessoa, o crime aconteceu na comunidade Boa Esperança, no bairro Cristo Redentor, Zona Oeste. Um jovem de 23 anos, usuário de drogas, foi morto com sete disparos de arma de fogo, em via pública.

A PM informou que não havia suspeitos, mas a motivação seria por uma possível dívida do jovem com traficantes. O corpo da vítima foi direcionado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário