piemonte fm

sábado, 5 de setembro de 2015

Dupla armada realiza 'arrastão' em frente a faculdade na Paraíba

Suspeitos levaram bolsas e celulares das vítimas na noite de sexta-feira (4).

Segundo Ciop, carro utilizado no assalto capotou após perseguição.

Do G1 PB
Dois homens realizaram um ‘arrastão’ na frente de uma faculdade no bairro de Itararé, no município de Campina Grande, na noite da sexta-feira (4). De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações Policias (Ciop), a dupla, que estava armada, roubou  bolsas e celulares das vítimas, em seguida fugiram. O carro usado no assalto tinha sido roubado e capotou após uma perseguição.
Ainda segundo Ciop, o 'arrastão' aconteceu por volta das 21h50 da sexta. As vítimas relataram à polícia  que os dois assaltantes estavam em um carro preto e armados com um revólver, O Ciop informou ainda que antes do ‘arrastão’, às 19h, um veículo com as mesmas características foi roubado, no bairro do Bodocongó, também por dois homens.
Já por volta das 22h, de acordo com o Ciop, o mesmo carro preto capotou após uma perseguição policial, em um sítio, na entrada do distrito de São José da Mata, ainda em Campina Grande. Apesar disso, até as 9h, a polícia não soube informar se os dois assaltantes tinham sido detidos, pois a ocorrência estava ‘em aberto’. E relatou apenas que, após a capotagem, foram encontradas duas armas, sendo uma espingarda e um revólver calibre 32.
‘Arrastão’ no mês de junho
Este é pelo menos o segundo ‘arrastão’ realizado na frente de faculdades em Campina Grandeem três meses. No mês de junho deste ano, as vítimas relatam características parecidas com o crime desta sexta-feira. Segundo as vítimas, o assalto aconteceu por volta das 21h, desta vez, no bairro do Catolé.
Elas contaram à PM que os criminosos chegaram em um carro e um deles ameaçou os estudantes com uma pistola. Os criminosos roubaram celulares, documentos e dinheiro dos universitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário