piemonte fm

sábado, 19 de setembro de 2015

Com PT sendo visto no retrovisor, braço direito de Cartaxo revela qual será foco do prefeito de João Pessoa


Com PT sendo visto no retrovisor, braço direito de Cartaxo revela qual será foco do prefeito de João Pessoa
Companheiro do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) durante mais de duas décadas, o secretário de Planejamento da Capital Zenedy Bezerra concedeu rápida entrevista ao PB Agora nesta sexta, 18, e revelou qual será o verdadeiro foco do gestor que deixou o PT: a entrega de obras para a sociedade pessoense.


Ao ser interpelado sobre um possível embate entre Cartaxo e um candidato socialista, Bezerra foi enfático


“Só queremos discutir as eleições em 2016, nesse momento não estamos preocupados com o posicionamento do PSB, até por que é muito cedo”, desconversou.


Zenedy revelou que a principal preocupação do prefeito Luciano Cartaxo é resolver os problemas da cidade.


“O foco do prefeito (Luciano) a sua determinação é trabalhar bastante, é entregar as obras, entregar serviços para a população, como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Unidades Habitacionais, creches para as mães e crianças que mais precisam nessa cidade e pode ter certeza que muita coisa gestada agora terá como frutos diversos benefícios para a sociedade”, enfatizou.


O braço direito de Cartaxo que também deixou o PT evitou polemizar com os socialistas que tem como comandante o governador Ricardo Coutinho (PSB)


“Não temos essa preocupação, é legitima a pretensão do PSB em ter candidato e vamos discutir esse processo em 2016”, encerrou.


A saída do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo dos quadros do PT continua a provocar desdobramentos, o Partido dos Trabalhadores anunciou, no final da manhã desta sexta-feira (18), a saída do governo do prefeito Luciano Cartaxo, em João Pessoa (PB). A decisão foi tomada durante reunião das Executivas estadual e municipal do partido na sede da legenda na Capital.


Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário