piemonte fm

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bebê é encontrado morto dentro de lata de lixo na Zona Sul de João Pessoa

Corpo da criança estava envolto a sacolas plásticas e foi encontrado por catador de materiais recicláveis

Polícia | Em 21/09/15 às 07h25, atualizado em 21/09/15 às 07h34 | Por Redação
Reprodução
Bebê foi encontrado no bairro José Américo
Um bebê foi encontrado morto dentro de uma lata de lixo na manhã desta segunda-feira (21), no bairro José Américo, em João Pessoa.

De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (homicídios), o bebê foi encontrado por um catador de materiais recicláveis. “O catador verificava o tonel usado para depósito de lixo e verificou que havia um pacote diferente. Era um bebê, que estava envolto em várias sacolas plásticas e já sem vida”, relatou, ao programa Correio Manhã, da TV Correio.
Após encontrar o bebê, o catador de lixo acionou o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, que, por sua vez, informou o delegado sobre o ocorrido. Conforme Reinaldo Nóbrega, a Polícia Civil recebeu informações de que duas jovens foram vistas próximas a lata de lixo durante a madrugada.
Segundo o delegado, a polícia vai solicitar aos comerciantes locais imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos, na tentativa de identificar as mulheres e confirmar se elas tiveram mesmo participação no abandono do bebê.
Ainda não informações sobre a idade e causa morte da criança. Uma equipe da perícia foi enviada ao local.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário