piemonte fm

sábado, 19 de setembro de 2015

Acidente entre motocicleta e ônibus deixa um morto em Tambaú, na Capital; vídeo

Fato foi registrado por circuito de câmeras de segurança; imagens e testemunhas do acidente indicam que o motociclista teria avançado indevidamente em cruzamento

Cidades | Em 18/09/15 às 19h56, atualizado em 18/09/15 às 20h25 | Por Redação
Imagem compartilhada por WhatsApp
Uma das vítimas morreu ainda no local do acidente
Um homem morreu e outro ficou ferido em uma forte colisão entre uma motocicleta do tipo ‘cinquentinha’, na qual trafegavam, e um ônibus, no bairro de Tambaú, Zona Leste de João Pessoa, no fim da tarde desta sexta-feira (18). Testemunhas e imagens de câmera de segurança indicam que o motociclista teria descumprido a sinalização da via e entrado irregularmente no cruzamento entre as Avenidas Nego e Silvino Lopes, sendo atingido pelo coletivo. É o segundo caso do tipo em menos de 24 horas na CapitalConfira abaixo o vídeo do impacto.



Após a batida, a motocicleta foi parar embaixo do ônibus. Os ocupantes do veículo menor foram arremessados por alguns metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência se deslocou ao local e socorreu apenas uma das vítimas, pois constatou o falecimento da outra.

O ferido foi direcionado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele sofreu diversas fraturas. A instituição de saúde não divulgou o quadro clínico dele.

Uma perícia seria realizada no local da ocorrência para determinar com precisão as causas do acidente. 
Confira abaixo o vídeo do acidente: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário