piemonte fm

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vídeo flagra homem usando peruca durante assalto a joalheria em shopping de João Pessoa

Durante a execução do crime, uma das funcionárias desmaiou quando percebeu que o estabelecimento estava sendo assaltado

Polícia | Em 11/08/15 às 08h42, atualizado em 11/08/15 às 09h01 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Youtube
Momento em que o homem coloca a peruca
A polícia da Paraíba está procurando um homem que assaltou uma joalheria dentro de um dos mais movimentados shoppings de João Pessoa. O caso ocorreu no domingo (9) e o suspeito usou uma peruca para não ser reconhecido pelo sistema de câmera de segurança da loja. Uma das funcionárias desmaiou com o assalto. As imagens foram divulgadas nessa segunda-feira (10), no programa Cidade Alerta PB, TV Correio HD.Veja vídeo abaixo.

O homem montou o disfarce no lado de fora da loja quando observava a vitrine. O caso ocorreu por volta das 14h, que é um horário de muito movimento no empreendimento. Nas imagens é possível ver quando o homem bem vestido observa se o movimento de clientes está tranquilo e, logo em seguida, tira uma peruca preta de uma sacola.
Ele coloca o adereço na cabeça e entra na loja. No momento, há apenas duas funcionárias e uma delas desmaiou quando percebeu que o local estava sendo assaltado. As mulheres não reagem, mas o suspeito leva algumas peças. Uma cliente chega no momento do crime, mas quando percebe ela sai. O valor levado pelo criminoso não foi divulgado.
Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário