PIEMONTE FM

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Tião afasta pela 2ª vez ex-vereador do comando do PSL em CG


Tião afasta pela 2ª vez ex-vereador do comando do PSL em CG
 Com o final do prazo para filiação partidária e troca de legenda para quem pretende concorrer a cargos eletivos em 2016, pela segunda vez o ex-vereador Cassiano Pascoal foi afastado do comando do PSL em Campina Grande pelo presidente estadual do PSL, deputado Tião Gomes.

A primeira vez foi em 2011, na época a intervenção anunciada pelo deputado Tião Gomes, que afastou Cassiano do comando do partido na Rainha da Borborema.

“A saída da presidência e do partido do vereador Cassiano Pascoal foi acertada de maneira amigável. O partido não vai pedir o seu mandato na Justiça Eleitoral. A nova direção tem carta branca para celebrar as coligações para prefeito e vereador”, explicou na época Tião Gomes que indicou para a presidência José João da Silva, tendo como secretário-geral pastor Alberto da Silva.


Agora no seu segundo afastamento do comando da sigla, o deputado informou que o ex-vereador Cassiano Pascoal foi afastado da direção municipal porque estaria se incorporando à base política do prefeito tucano Romero Rodrigues. Para seu lugar foi nomeado o ex-deputado Álvaro Gaudêncio. Álvaro inclusive, está cotado para disputar a PMCG em 2016 pela legenda.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário