PIEMONTE FM

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sopa vencida é entregue em programa de Município; Prefeitura reconhece erro

Em nota oficial divulgada no site da Prefeitura, o órgão confirmou que o alimento distribuído estava com a data vencida e pedido esclarecimento a empresa responsável pelo fornecimento das sopas

Cidades | Em 03/08/15 às 12h11, atualizado em 03/08/15 às 12h32 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ WhatsApp
Alimento distribuído pela Prefeitura de Juazeirinho
As dezenas de famílias que estão cadastradas no programa 'Alimento Solidário', da Prefeitura de Juazeirinho, a 212 km de João Pessoa, tiveram uma surpresa nada agradável na quinta-feira (30). As sopas pré-prontas que são distribuídas pelo governo municipal estavam vencidas. Uma nova remessa da sopa deverá ser distribuída a partir desta segunda-feira (3).

As imagens das embalagens dos alimentos, que são distribuídos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, foram compartilhadas nas redes sociais e mostram que os produtos venceram em maio e no início de julho deste ano. O assunto casou repercussão na cidade e a Câmara Municipal de Vereadores prometeu acionar o Ministério Público para investigar o caso.
Em nota oficial divulgada no site da Prefeitura, o órgão confirmou que o alimento distribuído estava com a data vencida e informou que pediu esclarecimento à empresa responsável pelo fornecimento das sopas.
Ainda segundo o documento, a distribuição foi suspensa e o caso já foi encaminhado ao setor jurídico do governo municipal para que as providências junto à empresa sejam tomadas. Os produtos foram recolhidos do setor de distribuição e as famílias que adquiriram o alimento devem procurar o setor responsável para devolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário