PIEMONTE FM

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PM detém suspeitos de 'arrastão' em ponto de ônibus em João Pessoa

Grupo é formado por três adolescentes e um jovem.

PM disse ter apreendido o grupo que tentava fugir dentro de um ônibus.

Após serem detidos, eles foram encaminhados à Delegacia de Infância e Juventude (Foto: Walter Paparazzo/G1)Após serem detidos, eles foram encaminhados à Delegacia de Infância e Juventude em João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Três adolescentes foram apreendidos e um jovem, de 19 anos, preso suspeitos de praticarem atos infracionais análogos ao roubo de celulares e relógios, nas proximidades do Colégio Lyceu Paraibano, no Centro de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, eles teriam realizado um ‘arrastão’ e, ao perceberem a abordagem policial, tentaram fugir mas logo foram detidos ainda dentro de um ônibus.
Ainda segundo a PM, os suspeitos foram detidos após policiais serem acionadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), informando que pessoas teriam sido assaltadas na região do Centro da capital paraibana. Uma diretora de uma escola próxima de onde o quarteto foi apreendido relatou haver vítimas de assalto na sua escola, no mesmo horário.
Os adolescentes e o jovem foram encaminhados à Delegacia de Infância e Juventude, no Centro de João Pessoa. A polícia acredita que algumas possíveis vítimas do quarteto devem aparecer para o reconhecimento deles na delegacia. Já a Polícia Civil contou que as familías dos quatro suspeitos foram acionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário