PIEMONTE FM

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Motorista foge depois de provocar acidente com três feridos na Paraíba

Colisão aconteceu no Km 14 da BR-230, em Cabedelo.

Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma.

Do G1 PB
Vítima da colisão foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)Vítimas da colisão foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um atropelamento deixou três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (25), nas proximidades do Km 14 da BR-230, no município de Cabedelo, Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro colidiu com um pedestre, que após ser atingido, colidiu também em uma motocicleta. O pedestre e duas pessoas que estavam na motocicleta ficaram feridos. Já o motorista do carro, segundo o Corpo de Bombeiros, fugiu do local sem prestar socorro às pessoas envolvidas na colisão.
O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas receberam os primeiros socorros no local do acidente, que fica próximo a um supermercado às margens da rodovia federal. Em seguida, uma delas, o pedestre, de 56 anos, foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com sinais de fratura no fêmur. A assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou que ele passa por procedimentos médicos e o seu estado de saúde deve ser divulgado às 12h.
Após a colisão, o trânsito no local ficou lento, pois o trecho de uma das vias ficou parcialmente obstruído para os atendimentos às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário