piemonte fm

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Menor é apreendido em JP após esfaquear jovem em tentativa de assalto a ônibus

Crime no coletivo ocorreu na Zona Oeste de João Pessoa e o menor foi detido logo após o fato; no Centro de João Pessoa, outra vítima é esfaqueada em possível tentativa de assalto

Polícia | Em 11/08/15 às 23h59, atualizado em 12/08/15 às 00h17 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Um dos crimes ocorreu em Cruz das Armas, em JP
Um adolescente de 14 anos foi detido pela Polícia Militar após tentar assaltar os ocupantes de um ônibus no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta terça-feira (11). Segundo a PM, ele esfaqueou um jovem que teria reagido à ação criminosa. Na mesma noite, nas proximidades do Mercado Central, no Centro da cidade, um homem também foi esfaqueado. Ninguém foi preso nessa segunda ocorrência.



No primeiro caso, de acordo com a PM, o menor foi apreendido logo após o crime, pois uma viatura passava perto do ônibus. Ele foi direcionado à Delegacia do Menor Infrator e, às 23h40, o caso ainda era registrado no local. O jovem esfaqueado, de 20 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A unidade de saúde não havia divulgado o estado de saúde dele durante a noite, mas uma guarnição da PM presente na instituição informou que a vítima apresentava quadro estável e estaria fora de perigo.

O segundo fato, próximo ao Mercado Central, ocorreu em uma parada de ônibus. Um homem de 38 anos, que também teria sido vítima de tentativa de assalto, sofreu três facadas. Ele também foi direcionado ao ‘Trauma’ e, segundo os mesmos policiais, o estado de saúde dele também seria estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário