PIEMONTE FM

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mais um partido deve abandonar a base de Romero para apoiar candidatura da oposição em Campina Grande em 2016


Mais um partido deve abandonar a base de Romero para apoiar candidatura da oposição em Campina Grande em 2016
 Mais um partido que apoiou o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), pode está migrando para a oposição. O Partido Trabalhista Nacional (PTN) se insurge como uma força importante no cenário político estadual e inicia uma grande campanha de filiação visando preparar novos quadros para as eleições de 2016. A legenda que apoiou em 2012 o atual prefeito tucano, deve apoiar o PMDB que possivelmente lançará o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo como candidato ao Palácio do Bispo..

A legenda conta atualmente com o prefeito de Cabedelo, Leto Viana, o deputado estadual e presidente do partido, Janduhy Carneiro, além de 22 vereadores nas diversas regiões da Paraíba. O PTN, na Câmara Federal, elegeu cinco deputados em 2014 e é presidido nacionalmente pelo ex-deputado José de Abreu.

Especula-se que nos bastidores o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo estaria articulando junto as direções estaduais e nacionais para emplacar o vereador campinense Galego do Leite (atual PMN) no comando da sigla em Campina Grande.

A missão do partido é eleger candidatos comprometidos com a ideologia da legenda e que possuam propostas políticas sérias, inovadoras e comprometidas com o bem-estar dos cidadãos.

“O estabelecido é que a legenda lance candidaturas próprias nas principais cidades da Paraíba, tanto a prefeito quanto a vereador, trabalhando para eleger o maior número possível desses candidatos”, declarou o presidente estadual Janduhy Carneiro.

Com o lema “Faça parte da renovação da Paraíba e do nosso país! Filie-se no PTN e participe!” o partido pretende conquistar o maior número possível de novos filiados. 

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário