PIEMONTE FM

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

JOVEM VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE EM ALAGOINHA/PB

ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA ENTRADA DE ALAGOINHA/PB

 Por Juka Martins      26/08/2015      4 comentário(s)
Emanoel (Arroz)
Emanoel (Arroz)
Acabou de chegar à nossa redação (21:34h), a informação de que houve um acidente de moto que deixou uma vítima fatal no local. Uma informação inicial dá conta de que a vítima fatal é conhecida como Emanoel de Medeiros Vieira, de 15 anos, mais conhecido como “Arroz”, residente no Centro de Alagoinha. Emanoel era sobrinho do professor Galdino, que trabalha no Colégio Agenor Clemente, onde o jovem estudava.
De acordo com as informações chegadas até a Polícia Militar, a vítima seguia de Cuitegi para Alagoinha com outro colega, numa de moto, quando teria colidido lateralmente com outra motocicleta em que viajavam outros dois rapazes e que possivelmente estariam todos juntos. Ao cair, Emanoel bateu com a cabeça no chão e como estava sem capacete morreu na hora. O amigo que seguia com ele na mesma moto, identificado como M.S.S. também de 15 anos, foi levado pela SAMU para o Hospital Regional de Guarabira.
O acidente aconteceu na entrada da cidade de Alagoinha, mais precisamente em frente ao Colégio Estadual Agenor Clemente. Já os ocupantes da outra motocicleta foragiram do local e ainda não foram identificados.
As duas motos envolvidas no acidente, uma POP 100 e uma Trax, foram retiradas do local antes da chegada da Polícia Militar de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário