piemonte fm

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Jovem é preso no Brejo suspeito de matar professor em maio na Grande JP

Suspeito foi preso enquanto tentava embarcar na rodoviária da cidade de Guarabira, a 100 km de João Pessoa, para o estado do Rio de Janeiro

Polícia | Em 25/08/15 às 18h45, atualizado em 25/08/15 às 18h53 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/Instagram/moficorreio
Sieegbert atuava em academias e era professor concursado
Um jovem de 20 anos foi preso na tarde desta terça-feira (25) suspeito de matar o professor de Educação Física Sieegbert Isídio de Farias, de 31 anos, em maio deste ano, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.



O suspeito foi preso enquanto tentava embarcar na rodoviária da cidade de Guarabira, a 100 km de João Pessoa, para o estado do Rio de Janeiro. Ele foi preso por força de um mandado de prisão temporária.

De acordo com a Polícia Civil, após o crime, o suspeito embarcou no aeroporto Castro pinto para o Rio de Janeiro e teria retornado poucos dias depois para a Paraíba. Segundo a polícia, ele estava vivendo na cidade de Mamanguape, Litoral Norte paraibano, a 60 km da Capital.

O delegado Joames Eugênio, que investiga o caso, disse que o rapaz nega a autoria do crime, mas as investigações o apontam como autor do crime. “É direito dele negar, mas temos muitas evidências. Uma delas é o carro dele que estava na cena do crime”, falou.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa e também é apontado pela polícia como autor de outros homicídios na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário