piemonte fm

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Jovem acusado de agredir e quebrar perna da esposa em briga é preso em João Pessoa

Acusado será levado para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, onde vai aguardar decisão judicial

Polícia | Em 06/08/15 às 09h42, atualizado em 06/08/15 às 10h09 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ Secom PB
Caso foi registrado na Delegacida da Mulher de JP
Um biscaiteiro de 25 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (6) acusado de espancar e ameaçar de morte a esposa, uma comerciante de 33 anos. O fato aconteceu no sábado (1º), no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Em virtude da agressão, a vítima deixou o hospital nessa quarta (5).

Segundo a delegada da Mulher, Vanderleia Gadi, a vítima e o acusado conviveram juntos durante 6 seis anos, mas há meses estavam separados. “Ele não aceita o fim do relacionamento. Tentou de todas as formas uma reconciliação, mas ela estava decidida no rompimento. O rapaz a ameaçava de morte e no dia 1º de julho a mulher prestou queixa por ameaça”, falou.
Ainda segundo a delegada, um mês depois da vítima registrar a queixa, ela foi espancada. “No dia 1º de agosto, o rapaz foi até o restaurante dela e a agrediu. Durante a discussão, ele empurrou à comerciante e ela caiu fraturando o tornozelo. Os dedos dos pés uma das pernas foram quebrados. Laudos comprovam a brutalidade do rapaz. Ela recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e veio até a delegacia comunicar o caso”, disse.
Um boletim ocorrência foi registrado nessa quarta (5) onde foi solicitado à justiça um mandado de prisão preventiva. A juíza Flávia Cavalcanti deferiu o pedido da Delegacia da Mulher e foi cumprido nesta quinta no bairro de Valentina. O acusado será levado para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, onde vai aguardar decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário