piemonte fm

sábado, 22 de agosto de 2015

Irmão da cantora Elba Ramalho morre atropelado por moto em João Pessoa

Nas redes sociais, ela postou uma mensagem lamentando pela perda e disse que o motociclista estaria "a mil por hora"; velório é na tarde de sábado e sepultamento é na manhã de domingo

Cidades | Em 22/08/15 às 08h56, atualizado em 22/08/15 às 13h01 | Por Alisson Correia
Reprodução/Facebook
Eracliton Nunes morreu atropelado por uma moto
O odontólogo Eracliton Nunes Ramalho, de 62 anos, morreu depois de ser atropelado por uma moto no Bairro dos Estados, em João Pessoa, no começo da madrugada deste sábado (22). Ele era irmão da cantora paraibana Elba Ramalho.



Não há detalhes da ocorrência nem o que pode ter ocorrido com o motociclista. O Hospital de Trauma da Capital não atendeu os telefonemas do Portal Correioaté o fechamento desta matéria.

O outro irmão de Elba Ramalho, o médico Everton Ramalho, disse que Eracliton morreu quando tentava atravessar a avenida Santa Catarina, no Bairro dos Estados.
Segundo o médico, ele foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, ainda com vida, mas já estava com o coração comprometido e teve uma hemorragia grave quando começou a passar pela cirurgia.

“Ele nos deixa uma grande saudade e será inesquecível. Eu estava aqui, há pouco, ouvindo canções que cantamos juntos e gravamos há alguns dias... Todos sentem bastante e estamos muito transtornados com tudo isso. Lamentável”, disse Everton.
O médico confirmou que o velório ocorre na tarde deste sábado (21), no salão da central de velórios São João Batista, no Centro da Capital, e que o sepultamento é neste domingo (22), às 10h, no cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro, onde os pais deles estão enterrados. 

Everton Ramalho disse que o motociclista estaria em alta velocidade e teria sido imprudente, mas não deu detalhes porque não tinha muitas informações sobre o acidente. Até a manhã deste sábado (21), a identificação do motociclista não havia sido divulgada.

A assessoria de imprensa de Elba disse que estava prestando apoio à cantora e não repassou informações.

Nas redes sociais, ela postou uma mensagem lamentando pela perda e disse que o motociclista estaria "a mil por hora".

"Acabo de perder um irmão, esse jovem da foto, com esse sorriso estampado no rosto e o coração do tamanho do mundo. Foi surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente. Não existe desculpas para a morte, eu sei, porque Deus está sempre no comando! Sim, estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, "doutorzinho", e vou te amar sempre. Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar", postou a cantora no Facebook e no Instagram.
Cantora postou mensagem nas redes sociais
Foto: Cantora postou mensagem nas redes sociais
Créditos: Reprodução/Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário