PIEMONTE FM

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Epitácio terá novo shopping com 200 empregos, cinema e 576 vagas de carros em JP

No segmento corporativo, o Avenida Shopping ocupará 22 andares, onde poderão ser instaladas oito salas por pavimento, com uma área que varia de 36 metros quadrados e 81 metros quadrados

Economia | Em 13/08/15 às 16h53, atualizado em 13/08/15 às 17h04 | Por Redação
Nalva Figueiredo (Jornal Correio da Paraíba)
Empreendimento terá mais de 20 andares
João Pessoa terá um novo empreendimento que vai explorar os segmentos 'shopping' e 'corporativo', na avenida Epitácio Pessoa, orçado em R$ 100 milhões e com geração de 200 empregos diretos. Intitulado Avenida Shopping, o estabelecimento vai ocupar uma área bruta total de 8 mil metros quadrados e terá ainda cinco subsolos que poderão comportar 576 vagas de carros, com fácil acesso de veículos.



No segmento shopping, o empreendimento contará com dois pavimentos (térreo e o primeiro andar), com área para instalação de uma praça de alimentação com espaço para 16 pontos comerciais e 500 assentos; cinco salas de cinema e jogos eletrônicos; e um andar para instalação de uma academia, universidade ou Casa de Cidadania.

O Avenida deverá comportar 43 lojas satélites, duas mini-âncoras e uma loja âncora. De acordo com o empresário Constantino Júnior, um dos diretores da construtora Planc, o projeto do shopping estará sendo viabilizado em uma segunda etapa, mas já estão sendo mantidos contatos com empresas que se mostraram interessadas em participar do investimento.

No segmento corporativo, o Avenida Shopping ocupará 22 andares, onde poderão ser instaladas oito salas por pavimento, com uma área que varia de 36 metros quadrados e 81 metros quadrados. O investimento médio gira em torno de R$ 298 mil e a Planc está com uma campanha promocional com desconto de 12% até o dia 31 de outubro, com pagamento de 40% do valor em 42 meses, direto com a construtora, e 60% financiados com as instituições bancárias.

Constantino Junior afirmou que dados de uma consultoria contratada pela Planc confirmaram que o local tem grande potencial de concentração e passagem de pessoas, propício para investimento em salas nas áreas de advocacia, saúde, gerentes financeiros entre outras atividades profissionais.

O Avenida Shopping foi lançado nesta quinta-feira (13) e tem previsão para ser entregue em 2019, prazo que pode ser alterado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário