piemonte fm

sábado, 1 de agosto de 2015

Bosco Jr requer prorrogação de validade do concurso da AL


FOTO JOÃO BOSCO CARNEIRO JÚNIOR
Foi aprovado nesta quarta-feira (29) o requerimento 1530/15, do deputado João Bosco Carneiro Júnior (PSL), que prevê a prorrogação do prazo de validade do concurso público da Assembleia Legislativa da Paraíba.
Para o deputado, a prorrogação do concurso tem o objetivo de levar eficiência e economia à administração pública. “Com a prorrogação do certame, podemos admitir novos servidores sem a necessidade da realização de novo processo seletivo, além de proporcionar novaoportunidade para aqueles que participaram deste processo, mas ainda não foram convocados”, ressaltou.
A solicitação do parlamentar foi feita com base no artigo 117 do Regimento Interno da Casa, amplia por mais dois anos o prazo de validade do concurso e vale para os cargos de Consultor Legislativo, Analista Legislativo, Assessor Técnico Legislativo e Assistente Legislativo.
O concurso público da Assembleia Legislativa da Paraíba foi realizado no ano de 2013 para o preenchimento de 110 vagas. Ao todo, 24.285 pessoas realizaram as provas. A posse dos últimos 73 candidatos convocados ocorreu no início do mês de março e caso ocorra desistências ou vacância de cargos novos aprovados podem ser chamados.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário