PIEMONTE FM

sábado, 1 de agosto de 2015

Bandidos retiram ar condicionado e invadem agência bancária na Paraíba

Crime aconteceu no município de Tacima, no Curimataú paraibano. Eles teriam entrado no local através de um buraco que fica no muro por trás e invadido a agência pelo sistema de ar condicionado, mas nada foi levado

Polícia | Em 01/08/15 às 08h42, atualizado em 01/08/15 às 08h52 | Por Halan Azevedo
Imagem compartilhada no WhatsApp
Bandidos deixaram materiais para trás
Uma agência do Banco do Brasil, que fica no município de Tacima, no Curimataú paraibano, foi invadida na madrugada deste sábado (1º) por um grupo de bandidos. Eles teriam entrado no local através de um buraco que fica no muro por trás e invadido a agência pelo sistema de ar condicionado.


De acordo com o sargento Lacerda, da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar em Araruna, responsável pelo policiamento em Tacima, a polícia foi avisada da invasão à agência pela central de monitoramento do banco.

“A central de monitoramento do banco nos acionou e fomos até o local, mas ao chegarmos à agência os bandidos já tinha fugido. Eles entraram no terreno da agência através de um buraco que fica no quintal do local. Logo após de entrar no terreno, eles retiraram o sistema de ar condicionado e invadiram a agência. Vale lembrar que esse buraco no muro do quintal existe desde um outro roubo na mesma agência, realizado ainda este ano. Como não foi reparado, o buraco serviu para outro crime”, afirmou o sargento.

Ainda segundo o policial, os bandidos não conseguiram levar nada da agência, mas deixaram para trás ferramentas utilizadas para a invasão.

“Quando chegamos ao local não havia ninguém. Os bandidos fugiram, mas deixaram para trás dois maçaricos, dois pés de cabra e outros materiais que seriam utilizados para arrombar os caixas eletrônicos. Estamos realizando diligências na região para tentar localizar os bandidos”, concluiu o sargento.

Até as 8h45 a policia ainda procurava pelos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário