PIEMONTE FM

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Após João Gonçalves, outro deputado paraibano abraça projetos de Cartaxo e Ricardo na Capital e no Estado


Após João Gonçalves, outro deputado paraibano abraça projetos de Cartaxo e Ricardo na Capital e no Estado
 Na arte da conversa e convencimento, como já disse o deputado João Gonçalves (PSD) "É bom estar ao lado do Governo", outro parlamentar tem demonstrado que vai voltar a se aproximar da bancada governista na Assembleia Legislativa. O retorno de Jutay Meneses (PRB) para a base aliada está sendo esperada para os próximos dias.


Jutay que já foi auxiliar do governo estadual na administração de Ricardo Coutinho (PSB) quando esteve à frente da Junta Comercial, teve uma reviravolta próximo das eleições de 2014 e começou a ficar ao lado do ex-candidato ao governo  Cássio Cunha Lima (PSDB) que é senador do Estado. Jutay também votou contra o presidente vitorioso da Casa de Epitácio Pessoa, Adriano Galdino (PSB). Tendo feito escolhas "não vitoriosas" o deputado deve voltar para os braços socialistas.


João Gonçalves não era aliado da gestão municipal de Luciano Cartaxo (PT), mas agora é e Jutay que já tem um nome indicado na administração de João Pessoa, na secretaria de esporte, através do pastor Edmilson, deve ganhar uma indicação na gestão estadual, caso seja concretizada sua permanência na base governista na Assembleia.


O PRB é um partido importante poque abrange o segmento religioso, formado pela igreja Universal, resta saber se esse posicionamento será um pensamento só no hoje, ou uma estratégia para o futuro, independente de como ficará o cenário político para 2016.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário