piemonte fm

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Antes de morrer em acidente, jovem da PB posta mensagem sobre andar em alta velocidade

Apesar disso, a PRF informou que os motivos do acidente não estão claros e por isso a questão da alta velocidade é tratada apenas como hipótese

Cidades | Em 10/08/15 às 16h52, atualizado em 10/08/15 às 19h43 | Por Halan Azevedo
Reprodução
Jovem era de Picuí, mas morava em Recife
Um jovem morreu e um policial militar ficou ferido em um acidente envolvendo dois carros no km 32 da BR 104, nas proximidades do município de Cuité, Agreste paraibano, a 225 km de João Pessoa. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (10). Algumas horas antes da tragédia, o jovem postou nas redes sociais um texto que trata sobre andar em alta velocidade.



Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um dos veículos teria perdido o controle da direção e causado o acidente, acertando o outro veículo na lateral.

“Após a colisão, os dois condutores foram socorridos com vida, mas no trajeto para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande um deles morreu. Esse motorista que morreu seria o causador do acidente, mas os motivos para ele ter perdido a direção do carro ainda são desconhecidos”, disse a PRF, tratando a alta velocidade como como uma hipótese. 

O condutor que sobreviveu ao acidente seria o policial militar. O Portal Correio tentou contato com o Trauma em Campina Grande para saber sobre o estado de saúde da vítima, mas não teve as ligações atendidas.
O jovem César Medeiros era de Picuí, interior da Paraíba, mas morava em Recife (PE). Algumas horas antes do acidente, ele postou no Facebook uma mensagem sobre andar em alta velocidade.
Algumas horas antes do acidente, jovem postou mensagem na internet
Foto: Algumas horas antes do acidente, jovem postou mensagem na internet
Créditos: Reprodução
O texto parece fazer referência a uma música do Engenheiros do Hawaii, chamada Infinita Highway, de 1987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário