PIEMONTE FM

domingo, 9 de agosto de 2015

Acidentes com motocicletas e carro deixam seis mortos e quatro feridos no interior da PB

Entre os feridos está uma menina de apenas cinco anos. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece internada na UTI

Cidades | Em 09/08/15 às 09h34, atualizado em 09/08/15 às 16h31 | Por Redação
Reprodução/Vale do Piancó Notícias
Mulher morreu após colidir com caminhão
Seis pessoas morreram e quatro ficaram feridas em três acidentes registrados nesse sábado (8), no interior da Paraíba. Os acidentes aconteceram nas rodovias estaduais PB-238, que liga as cidades de Taperoá e Desterro, no Cariri do estado, e PB-382, próximo ao município de Itaporanga, no Sertão, e na cidade de Coremas, também no Sertão.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 16h no Centro de Coremas. De acordo com informações do 2º Pelotão do 13º Batalhão da Polícia Militar, uma mulher de 37 anos conduzia uma moto na rua Getúlio Vargas, quando perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado fazendo descarregamento de mercadorias.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o hospital da cidade com traumatismo craniano, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio à óbito. Segundo a polícia, testemunhas informaram que a mulher estava sem o capacete na cabeça, mas o carregava no braço. 
O segundo acidente ocorreu por volta das 18h envolvendo três pessoas, no Cariri. Conforme relatou a polícia, duas motos colidiram na PB 238. Dois homens morreram no local do acidente. Outro homem teve uma das pernas quebradas e foi levado pelo Samu em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste paraibano.
Por volta das 20h, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente de carro na PB-382. Segundo a polícia, o motorista do veículo perdeu o controle e bateu o automóvel contra a mureta de uma ponte.
Ocupantes do veículo são da mesma família
Foto: Ocupantes do veículo são da mesma família
Créditos: Reprodução/Diamante Online
Devido ao impacto da batida, o carro acabou despencando de uma altura de aproximadamente seis metros. Duas pessoas morreram na hora. Uma mulher faleceu enquanto era socorrida para um hospital de Itaporanga. O marido dela sofreu uma fratura na clavícula e foi levado para a mesma unidade de saúde. Outro homem foi levado para o Hospital Regional de Patos. A última vítima, uma menina de cinco anos, está internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Portal Correio entrou em contato com o Trauma, mas foi informado pelo Serviço Social que o estado de saúde da criança só pode ser divulgado pelo setor de comunicação, cujos profissionais não trabalham aos domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário