PIEMONTE FM

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Vereadores solidários com Ricardo Coutinho rompem com deputado Raniery Paulino


Vereadores solidários com Ricardo Coutinho rompem com deputado Raniery Paulino
Apesar de aliados do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), os vereadores da cidade de Lagoa de Dentro, Sandro Bento e Duda Oliveira anunciaram que vão romper com o parlamentar. O motivo é de não concordar com a decisão do peeemedebista de continuar na oposição contra o governador Ricardo Coutinho (PSB).  A decisão foi anunciada em uma rádio em Guarabira, na última sexta-feira (29).


“A posição do deputado Raniery, a qual respeitamos, criava dificuldades para mantermos o apoio ao mesmo, considerando que nossas bases partidárias apoiam o modo de administrar o estado adotada por Ricardo Coutinho”, revelou Sandro Bento.


Os vereadores alegaram que o Governo Estadual tem levado benefícios para Lagoa de Dentro, como a restauração da rodovia que liga a cidade a Guarabira.


Sandro Bento destacou que o deputado Raniery Paulino não os consultou sobre a decisão de fazer oposição a Coutinho, o que provocou o rompimento com o parlamentar peemedebista. “Temos a certeza de que a população o lagoa-grandense apoia a decisão que tomamos,” finalizou.



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário