PIEMONTE FM

domingo, 7 de junho de 2015

Tiroteio em frente à igreja deixa feridos em João Pessoa, diz PM

Caso foi registrado no bairro de Cruz das Armas, no Sábado (6).

Polícia também registrou um homicídio no Bairro das Indústrias.

Do G1 PB
Várias pessoas estavam na igreja no momento do tiroteio, que deixou três pessoas feridas (Foto: Walter Paparazzo/G1)Várias pessoas estavam na igreja no momento do tiroteio, que deixou três pessoas feridas (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em frente à uma igreja na noite do sábado (6), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o tiroteio pode estar relacionado à briga entre grupos criminosos da região. Uma menina de 12 anos, que havia saído da igreja pouco tempo antes do tiroteio, foi baleada na perna.
Uma adolescente que estava na igreja contou como aconteceu a ação. “A gente estava em um grupo de oração e algumas pessoas estavam na frente da igreja. Então ouvimos os disparos, e inicialmente pensamos que eram fogos de São João, só que percebemos que não era pois teve uma correria enorme. Foi quando alguém gritou que tinha uma menina caída. A gente saiu e viu que era a jovem da igreja que estava no chão com um tiro na perna. Houve muito tumulto, tinha muita gente”, explicou a jovem, que preferiu não se identificar.
A adolescente disse ainda que após a menina ser baleada, o tiroteio continou. “Quando ela caiu eu ainda fiquei com ela por um tempo mas ouvi outro tiro e algumas pessoas vieram proteger a menina e mandaram a gente entrar. Depois que saí de perto dela ainda ouvi outros tiros em uma casa lá em cima na rua”, relatou.
Segundo a PM, além da menina, outras duas pessoas ficaram feridas em uma residência. Os feridos foram socorridos por um carro da polícia e por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A unidade hospitalar informou que o estado de saúde da menina é regular e ela está internada na enfermaria. O hospital não soube informar o estado dos outros dois feridos.
Homicídio
A Polícia Miltar também registrou um homicídio na noite do sábado, em João Pessoa. O caso aconteceu no Bairro das Indústrias. Segundo a PM, um adolescente de 14 anos estava sentado na frente de uma casa utilizando o celular quando quatro homens em um carro preto chegou no local e ordenou que todas as pessoas da rua ficassem paradas e que ninguém tentasse fugir.
Ainda de acordo com a polícia, um dos homens sacou uma arma e atirou várias vezes contra o jovem, que morreu no local. De acordo com Alisson Pessoa, agente de investigação da Polícia Civil, o pai da vítima estava no local e foi atingido com um tiro na mão. “O pai viu a ação e correu, foi quando os indivíduos foram atrás dele e ainda conseguiram atirar. Segundo os familiares e testemunhas, a vítima não tinha passagem pela polícia, mas a gente vai investigar para descobrir algo que possa ter motivado o homicídio”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário