PIEMONTE FM

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Perseguição a suspeitos de assalto causa tumulto na Epitácio, em JP; um é preso

Eles teriam cometido assaltos em bairros como Cabo Branco, Tambaú e Manaíra e moradores desses locais informaram à polícia que eles estariam armados e de moto

Polícia | Em 26/06/15 às 12h06, atualizado em 26/06/15 às 12h13 | Por Redação
Portal Correio
Moto foi apreendida
Dois homens suspeitos de assaltos na Orla de João Pessoa foram perseguidos na manhã desta sexta-feira (26) e um deles acabou preso. A perseguição causou tumulto em vias importantes da Capital, como a Epitácio Pessoa.


Os dois teriam cometido assaltos em bairros como Cabo Branco, Tambaú e Manaíra e moradores desses locais informaram à polícia que eles estariam armados e de moto. Após localizar os suspeitos, a Polícia Militar iniciou uma perseguição que seguiu pela Epitácio Pessoa e acabou no Padre Zé.

A dupla caiu da moto e um deles conseguiu fugir. O outro foi preso, mas não falou nada sobre o crime. Segundo a Polícia Militar, ele disse apenas que morava no bairro do Geisel.
O segundo suspeito não havia sido localizado até as 12h e a PM disse que ele poderia estar com a arma usada nos assaltos.

De acordo com a PM, a moto de placa MMW 5692, de João Pessoa, usada pelos dois, não tinha registro de roubo, mas foi apreendida para outras averiguações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário