PIEMONTE FM

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Lira defende nome de Vené para PMCG e garante que Gervásio e Manoel Junior estão credenciados para PMJP


Lira defende nome de Vené para PMCG e garante que Gervásio e Manoel Junior estão credenciados para PMJP
 Em passagem por Campina Grande neste final de semana, onde participou do Encontro dos Núcleos do PMDB realizado no auditório do Sesc/Centro, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB), garantiu que o PMDB chegará forte em 2016 e terá candidatura própria nas principais cidades da Paraíba, incluindo Campina Grande e João Pessoa.

Ao defender a tese de candidatura própria nas duas maiores cidades do Estado, Lira apontou o nome do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, como o mais prepardo para disputar outra vez a Prefeitura Municipal na Rainha da Borborema. O senador lembrou que Veneziano foi o deputado federal mais votado em Campina Grande, deixou a PMCG com alto índice de popularidade e com obras espalhadas por toda a cidade, o que inegavelmente, o credencia para disputar um novo mandato na prefeitura campinense. Para ele, o peemedebista reúne todas as condições para enfrentar e vencer o atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB).


Em relação a João Pessoa, Raimundo Lira disse que o partido tem dois nomes fortes para disputar a prefeitura da capital. Segundo o senador, o deputado federal Manoel Junior, e o deputado estadual Gervásio Filho, deverão postular a cabeça da chapa que enfrentará Luciano Cartaxo (PT).


Indagado se não haveria uma nova disputa interna no PMDB, desta vez entre Gervázio Filho e Manoel Junior, o senador garantiu que esse tipo de disputa é salutar e faz parte da democracia.


Como senador peemedebista, Raimundo Lira ressaltou que o partido é o maior da Paraíba e um dos maiores do Brasil que deve chegar forte e revigorado em 2016 e como protagonista da cena política nacional em 2018. A exemplo de alguns peemedebistas como o senador José Maranhão e o deputado estadual Raniery Paulino, o partido precisar se estruturar para disputar a Presidência da República. Alguns peemedebistas já vislumbram no vice presidente Michel Temmer, o nome mais forte para postular o Palácio do Planalto em 2018.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário