PIEMONTE FM

sábado, 6 de junho de 2015

Homem quebra vidro de viatura e dedo de um soldado após ser preso por agressão em Alagoa Grande

 

Na tarde desta quinta-feira (04) a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão na rua José Araújo, vitima Sr.Sebastião Raimundo Bezerra de 70 anos.Compareceu ao local a guarnição comandada pelo Sargento Vieira Cabo Angelo e o soldado Cleomar com o apoio da VTR de Juarez Tavora comandada pelo sargento Carlos e o soldado Araújo.
 Após desacatar os policiais ao receber voz de prisão  o acusado João Candido da Rocha de 37 anos resistiu a prisão  vindo a quebrar o dedo da mão direita do SD Cleomar que foi socorrido para o Trauma de Campina Grande.
No trajeto até o destacamento da cidade, o acusado quebrou o vidro da viatura em que era transportado e responderá por dano qualificado.
O suspeito estava embriagado, e foi detido, algemado e colocado na parte traseira da viatura, mas utilizou os pés e a cabeça para quebrar os vidros do veículo.
Além de dano ao patrimônio, ele vai ser autuado por desacato à autoridade, resistência à prisão embriagues e desordem e lesão corporal. Acusado e vitima foi encaminhados para a delegacia da cidade do Inga. 
 

Vitima Sr.Sebastião Raimundo Bezerra de 70 anos











Nenhum comentário:

Postar um comentário