PIEMONTE FM

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ficou desconectado no feriadão? Confira o que foi destaque na PB no fim de semana prolongado

Portal Correio relaciona os assuntos mais importantes do feriadão que começou na quinta-feira (4), dia de Corpus Christi

Brasil | Em 08/06/15 às 07h12, atualizado em 08/06/15 às 07h07 | Por Redação
Portal Correio
Saiba o que foi destaque no Portal Correio durante o feriado
Se você viajou no feriado e se desconectou da internet e das redes sociais, o Portal Correio traz, nesta segunda-feira (8), todas as principais notícias que foram destaques entre os dias 4 e 7 de junho. Veja abaixo:



1 - O policial militar Ubirajara Moreira Dias foi morto na madrugada do sábado durante um assalto, no momento em que abastecia a motocicleta em um posto de combustíveis na cidade de Patos. Suspeitos foram presos.

* Polícia 'desfila' por ruas e população aplaude prisão de suspeitos de matar PM na PB

2 - Prefeitura Municipal de Campina Grande está convocando os 135 primeiros aprovados nos concursos públicos para professores e agentes de fiscalização das secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente e a de Finanças do Município.

* Prefeitura de Campina Grande convoca 135 aprovados em concurso

3 - O dono de um mercadinho que fica no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa, foi morto a tiros após um assalto, na tarde da sexta-feira (5). Dois dos suspeitos de envolvimento no crime foram apreendidos, no fim da tarde, e liberados por falta de provas.

* Dono de mercadinho é morto em assalto, mesmo após entregar dinheiro, em JP; dupla é detida

4 - O Ministério da Saúde vai prorrogar a campanha de vacinação contra a gripe até a próxima sexta-feira (12). A meta na Paraíba é vacinar 80% do público alvo.

* Ministério da Saúde prorroga campanha de vacinação contra gripe até sexta-feira

5 - Quatro concursos têm inscrições abertas neste mês de junho na Paraíba. No total, os processos seletivos oferecem 256 oportunidades, com salários que vão até R$ 4,9 mil.

* Concursos abertos na PB oferecem 256 vagas, com salários de até R$ 4,9 mil

6 - Uma criança de 12 anos de idade ficou ferida por um disparo de arma de fogo após um tiroteio no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa, na noite do sábado (6), nas proximidades de uma igreja.

* Menina de 12 anos é baleada após disparos e possível briga de gangues em João Pessoa

7 - Três acidentes com vítimas fatais foram registrados na Paraíba entre a noite do sábado (6) e a manhã do domingo (7). Motocicletas estiveram envolvidas em todas as ocorrências. No total, cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas.
8 - Pela quarta rodada da Série C do Brasileirão, o Botafogo-PB recebeu o Cuiabá no estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite do domingo (7), em jogo que acabou empatado em 0 a 0, resultado que foi melhor para o time visitante, que veio à Capital da Paraíba com o objetivo de marcar ponto. O Belo perdeu boa chance de subir na tabela do Grupo A da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário