PIEMONTE FM

sábado, 27 de junho de 2015

CONTRA PAULINO E TOSCANO: saiba qual o nome apoiado por RC que desponta como a 3ª via em Guarabira


João Rafael: empresário e pessoa bastante identificada com a política guarabirense, esse é o nome que desponta como favorito para figurar na 3ª via em Guarabira, importante colégio eleitoral paraibano,

Principal porta-voz do governador Ricardo Coutinho no Brejo paraibano, o Secretário Executivo de Comunicação do Estado, Célio criticou a polarização partidária em Guarabira entre os grupos Paulino e Toscano e elogiou o empresário destacando que é o momento do surgimento de uma terceira via no município.


Confira a nota do secretário


Guarabira ganha com o gesto de João Rafael de colocar-se como uma das opções da nova força política para concorrer à prefeitura. A revelação de João Rafael, feita na manhã desta quinta-feira, 25, se constitui num fato político relevante, visto que fortalece os Girassóis e mostra à cidade que poderemos contar com sua experiência administrativa e com, acima de tudo, o amor que ele tem por essa terra. 




João Rafael tem sido peça fundamental na construção da nova força política, desde o primeiro turno das eleições 2014, em que o governador Ricardo Coutinho obteve expressiva votação em solo guarabirense, superando, e bem, a chapa do ex-governador Roberto Paulino. 




O PSB tem buscado concretizar a filiação de João Rafael, algo que, em breve, será realidade. 




A cidade precisa de gente com disposição e ideias, pois não há lei que estabeleça que só tem capacidade quem carrega sangue Paulino ou Toscano nas veias. Guarabira é muito maior que essas duas famílias, não obstante o respeito que merecem.


Henrtique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário